Erasmo Carlos desabafa após ser dado como falecido no último fim de semana: ‘Ressuscitei no Dia de Finados’

Cantor recebeu alta nessa quarta-feira (02/11) e brincou com a data, pelo fato de ter sido dado como morto.

PUBLICIDADE

No último domingo (30/10), em meio as apurações dos votos do segundo turno, começaram a pipocar nas redes sociais a informação de que o cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, havia falecido. Realmente o artista, parceiro de Roberto Carlos em boa parte de seu repertório, estava internado, mas a morte de Erasmo Carlos foi refutada por sua família.

Por conta da fake news espalhada nas redes, jornalistas de todo país procuraram a esposa do cantor para saber sobre o estado de saúde de Erasmo e foram criticados por ela. Fernanda Passos disse que é tenebroso que a imprensa a procure em busca de notícias ruins.

Erasmo Carlos recebe alta

Para a alegria dos fãs do bom e velho rock and roll nacional, Erasmo Carlos recebeu alta nessa quarta-feira (02/11) e não deixou de brincar com o fato de sua volta para casa aconteceu justamente na data em que se celebra os mortos no Brasil. “Bem simbólico? Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!“, escreveu o artista em suas redes sociais.

Para comemorar o fato, o Tremendão postou uma foto com a sua esposa e agradeceu a Deus e a todos que cuidaram, rezaram e torceram por sua recuperação. O cantor e compositor disse ainda que a foto traduz o quanto ele e sua esposa estão felizes.

Assessoria de Erasmo Carlos fez pedido

Em meio a internação do artista e a notícia falsa de sua morte, a assessoria de Erasmo Carlos pediu para que a imprensa evitasse procurar a família do cantor e disse que qualquer informação sobre ele deveria ser checada com a própria assessoria.