Cara e Coragem – Clarice coloca Leonardo contra a parede e arrebata o irmão com promessa: ‘Não denuncio’

Os irmãos vão protagonizar um embate sobre a tentativa de assassinato contra a ricaça.

PUBLICIDADE

Após retornar do mundo dos mortos, Clarice estará disposta a descobrir quem foi o mandante da tentativa de assassinato que ela sofreu em Cara e Coragem. A empresária indaga o irmão se ele teve participação no crime e faz uma promessa para o personagem de Ícaro Silva. “Não denuncio se você estiver arrependido”.

No capítulo que será exibido hoje (2) à noite na telinha da Globo, Clarice consegue conversar a sós com Leonardo, desde que ela surpreendeu a todos quando apareceu viva durante um evento na empresa Gusmão. A ricaça começa dizendo que enxergou uma sinceridade no irmão quando ele disse estar feliz com o seu retorno.

Clarice pressiona Leonardo em Cara e Coragem

Clarice declara que sempre vai amar o playboy, independentemente do que ele tenha feito contra ela. A empresária diz que gostaria de ouvir da boca dele, caso ele tenha tido alguma participação na tragédia.

A filha de Martha acredita que existe uma ligação entre as ameaças que ela sofreu e a venda da fórmula secreta. Ela desconfia de Leonardo por ser o irmão quem fez a intermediação da venda da fórmula.

Colocado contra a parede, Leonardo confessa que vendeu a fórmula com a ajuda de Danilo. Mais uma vez, Clarice o questiona sobre sua possível participação no atentado que quase lhe custou a vida.

Leonardo surta com a irmã na novela das 7

Leonardo questiona a irmã se ele teria algum motivo para ordenar a sua morte. Clarice dispara que ele está ocupando o cargo de presidente da empresa que, até então, pertencia a ela. Além disso, ele foi capaz  de dá um golpe na mãe para afastá-la dos negócios.

O rapaz surta com a fala de Clarice e dispara que a irmã não vai atrapalhar os planos dele na empresa, após o seu retorno. Caso ele tenha tido alguma participação no crime, isso já não importa mais.