Cara e Coragem: Clarice entrega Anita para a polícia e diz que a sósia se aproveitou da troca de identidade

A empresária contará tudo que aconteceu na noite que ela foi dada como morta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Clarice vai esclarecer os detalhes sobre o que aconteceu na noite em que ela forjou a sua própria morte. Durante seu depoimento à polícia, a ricaça vai contar tudo sobre as ameaças que estava sofrendo e o acordo que ela tinha com Anita. A empresária confessa que fazia a sósia se passar por ela. No entanto, Clarice surpreende ao culpá-la por assumir a sua identidade no dia do suposto crime.

Clarice começa explicando que ela foi a responsável por propor a troca de identidades das duas. Ambas se encontrarão a primeira vez por acaso, e Clarice ficou impressionada com a semelhança, por isso fez a sugestão.

Clarice pediu para trocar de identidade com Anita em Cara e Coragem

Nas cenas que serão exibidas hoje (1°) à noite na telinha da Globo, a delegada Marcela e o inspetor Paulo ficarão surpresos com o relato de Clarice. A empresária diz que se aproveitou da semelhança física com Anita para transformar a moça em uma cópia sua. No início, era apenas por curiosidade, mas depois enxergou a oportunidade de fazer a massoterapeuta se passar por ela em alguns eventos chatos.

Clarice dá a entender que Anita começou a se aproveitar da nova identidade sem a autorização da empresária. “Naquela noite, ela apareceu com a mesma roupa que eu, toda molhada, na minha frente. Sem que eu tivesse combinado nada com ela”, dirá a filha de Martha.

Anita foge por medo na novela das 7

A delegada questiona se Clarice tem o contato de Anita, pois ela precisa ir até à delegacia prestar alguns esclarecimentos. Mas será tarde demais, a massoterapeuta já terá fugido da cidade por medo. Depois de um tempo, Pat entrega o paradeiro de Anita para a polícia. Sem saída, a moça revela que Regina ordenou que ela se passasse por Clarice naquela noite.