O cantor Gusttavo Lima foi um dos sertanejos que apoiaram Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha para a reeleição. Assim como ele, outros nomes do sertanejo deram seu apoio ao candidato derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os artistas Zezé di Camargo, Leonardo, George Henrique Guadelup, Chitãozinho, Fernando e Sula Miranda foram outros nomes da música a apoiarem o atual presidente da República. Nesta terça-feira (1), o marido de Andressa Suita foi vítima de manifestações de bolsonaristas que não aceitam o resultado das urnas.
Gusttavo Lima é vítima de bloqueio de Bolsonaristas
Assim como Leonardo e a dupla George Henrique e Rodrigo, o cantor Gusttavo Lima precisou cancelar uma apresentação por conta dos bloqueios ilegais. Manifestantes bolsonaristas não aceitam o resultado das eleições e bloqueiam estradas estaduais e federais.
O sertanejo se apresentaria em Canaã dos Carajás, no Pará, mas precisou cancelar o show no início da noite desta terça-feira. Além de dizer que não sabe se o show será remarcado, o artista informou que essa decisão foi tomada por conta das paralisações que impedem a chegada no local do evento em tempo hábil.
Cantores são vítimas de manifestações
O cantor Leonardo precisou cancelar uma apresentação que aconteceria em Criciúma, estado de santa Catarina. Por meio da produtora X9 Promoções, foi informado que a logística da equipe ficou impossibilitada por conta dos bloqueios. O evento foi remarcado para o dia 1º de dezembro.
A dupla George Henrique e Rodrigo se apresentaria em Balneário Camboriú, porém, o ônibus da equipe ficou preso no bloqueio ilegal, da manifestação antidemocrática, em uma estrada que passa por Embu das Artes, em São Paulo. Não foi informado se a apresentação será remarcada.