O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou de sua imagem pública para apoiar o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O sertanejo integrou comitiva que foi ao Palácio da Alvorada no início da semana visitar o atual chefe do Executivo. Jair Bolsonaro conta com grande apoio no segmento sertanejo.
A última pesquisa Datafolha mostra o candidato com 45% da intenção de votos do segundo turno da eleição presidencial. O concorrente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% dos votos.
Gusttavo Lima demonstra preocupação
No encontro com Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima afirmou que só tem um lado na disputa presidencial e pediu votos para Bolsonaro. O cantor sertanejo demonstrou cerca preocupação de Bolsonaro fazer algo errado e foi bem direto em sua declaração diante do presidente e da imprensa.
“No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também”, disse Gusttavo Lima, que deixou claro que seria o primeiro a cobrar Bolsonaro. O encontro contou com a participação de nomes como Chitãozinho, Zezé di Camargo, Marrone, Fernando Zor, Sula Miranda, entre outros nomes do segmento.
Gusttavo Lima perde seguidores nas redes sociais
O cantor sertanejo marido de Andressa Suita perdeu seguidores depois do apoio público a Jair Bolsonaro. Na terça-feira (18), dia seguinte ao evento de apoio ao candidato à reeleição, Gusttavo Lima havia perdido mais de 100 mil seguidores no Instagram. Nada que abalasse o artista que ultrapassa a marca de 40 milhões de seguidores.