Os fãs do cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, ficaram em choque na noite do último domingo (30/10) acreditando que ele teria falecido. Isso se deu pelo fato de o jornal Folha de São Paulo ter informado erroneamente sobre a perda do artista, um dos maiores nomes da música brasileira.
Mais tarde, a Folha veio a público informar que havia cometido um erro ao divulgar o falecimento de Erasmo. Entretanto, a notícia já havia se espalhado através de diversos outros portais de informação brasileiros, o que levou o público a acreditar que de fato o cantor tivesse ido a óbito.
Quando a suposta morte repercutiu, a assessoria de Eramos veio a público para negar que o Tremendão, como é popularmente chamado, estivesse morto. No comunicado, a equipe do artista disse que ele está bem que e aguarda liberação do hospital onde está internado.
Erasmo posta foto do quarto do hospital
Na manhã desta segunda-feira (31/10), depois de saber dos boatos sobre sua suposta morte, Erasmo decidiu se manifestar. O famoso compartilhou em sua rede social uma fotografia na qual aparece olhando da janela da unidade de saúde.
“‘Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou’. Estou muito vivo“, escreveu Erasmo na publicação. A foto foi tirada pela esposa do compositor, Fernanda Passos.
Cantor deve ter alta nesta semana
Erasmo acrescentou na postagem que, se tudo der certo, irá deixar o hospital na próxima quarta-feira (02/11). O cantor foi internado no último dia 17 para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica.