Após Erasmo Carlos ser dado como falecido na web, esposa do cantor vem à público e dispara: ‘Maldade demais’

O famoso foi dado como falecido após um boato de que ele havia morrido ter se espalhado na web; o cantor está internado há duas semanas.

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (30), circulou nas redes sociais um boato de que o cantor Erasmo Carlos havia morrido. O fato tomou proporções gigantescas e muitas pessoas acreditaram que o famoso tinha realmente falecido devido a complicações de saúde. Após o ocorrido, Fernanda Passos – esposa do compositor- veio a público esclarecer a situação e desmentiu o boato de que seu marido havia falecido. Erasmo Carlos está internado há cerca de 2 semanas no Hospital Barra D’or, localizado na Zina Oste do Rio de Janeiro.

A pedagoga utilizou suas redes sociais para comentar sobre o boato falacioso. Na ocasião, ela fez questão de ressaltar que o cantor está bem e que está se recuperando aos poucos. Ela ainda criticou profissionais da impressa que tem procurado ela e sua família em busca de notícias ruins sobre o estado de saúde de Erasmo. “É tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível”, pontuou Fernanda.

Ela ainda afirmou que foi muita falta de responsabilidade disseminar uma informação falsa na mídia envolvendo o falecimento de uma pessoa. Fernanda aproveitou o momento para criticar o responsável pela nota e pediu respeito pela vida de seu marido. Ela também desabafou sobre o inconveniente e disse que ficou muito abalada e chateada com a insensibilidade das pessoas. “Que coisa horrorosa. Maldade demais”, lamentou a esposa de Erasmo.

Ainda nas redes sociais, Fernanda revelou que recebeu muitas mensagens de xingamentos e que muitas pessoas procuraram os filhos e amigos do cantor para saber notícias sobre seu estado de saúde. A pedagoga também acrescentou que gosta de manter sua vida privada longe dos holofotes.

Por fim, ela frisou que todas as informações sobre o quadro de saúde de Erasmo estão sendo divulgadas por meio da assessoria de imprensa do compositor e pelas atualizações dos boletins médicos.