Caio Castro processa influenciador digital que criou polêmica com seu nome; ‘desrespeitoso e ofensivo’

Após ter se sentido lesado, o ator pediu indenização por danos morais.

PUBLICIDADE

O ator global Caio Castro processou o influenciador digital, Cardoso Mundo, após ele compartilhar um assunto polêmico envolvendo o nome do artista. Tudo começou, no momento em que Cardoso debochou de Caio, tendo em vista que o ator falou que não se sente bem em pagar a conta no primeiro encontro.

Segundo o site Notícias das TV, o famoso afirmou que Cardoso utilizou palavras prejudiciais, pois não concordava com seus pensamentos. “Tom desrespeitoso e ofensivo”. Na publicação, o influenciador falou que Caio precisava ser “macho de verdade”.

Caio Castro aciona a Justiça

Desta forma, Caio Castro optou por acionar a Justiça e processar o influenciador. Na ação Judicial, o ator alegou que Cardoso foi preconceituoso, tendo em vista que ele gravou um vídeo falando do assunto. Alegou, ainda, que feriu sua integridade moral, pois milhões de internautas assistiram à publicação.

Ainda, o influenciador digital comparou Caio Castro a Vitão. Afirmou que esses homens de hoje em dia podem vestir sutiã e sair na rua, sem problemas nenhum. Disse, ainda, que as mulheres têm que ensinar os homens a serem homens. “Você tem que ensinar seu homem a se vestir”.

Influenciador fala o que pensa sobre Caio Castro

O vídeo foi postado no dia 26 de julho. O influenciador falou sobre o posicionamento do famoso e disse que ele não respeita as mulheres como deveria.

Ainda, o influenciador disse que é muito triste ver homens não cumprindo com suas obrigações e responsabilidades. Desta forma, Caio ficou ofendido e ajuizou uma ação requerendo uma indenização por danos morais, no importe de R$ 30 mil, bem como que exclua o vídeo das redes sociais.