O ator Caio Castro marcou presença no Rock In Rio e, mesmo estando no festival, ele não conseguiu fugir da polêmica sobre quem deve pagar ou não pagar a conta durante um encontro. O jovem deixou claro que não está muito preocupado com os memes e afirmou que a brincadeira lhe rendeu um bom lucro financeiro.
“Foi bom, pode viralizar, fechei duas campanhas ‘animal'”, disse o galã, que também atua no ramo de empresário e mantém um dos perfis no Instagram mais rentáveis entre os famosos.
Aproveitando os shows de rock na capital fluminense, acompanhado da namorada Daiane de Paula, o ex-global aproveitou a oportunidade para dizer que não mencionou a fala como a mídia atribuiu a ele.
Segundo ele, em nenhum momento disse que não paga a conta, nem que é preciso rachar. Apenas comentou que ele não gosta de se sentir na obrigação de ter que arcar com tudo sozinho.
Ainda em relação à polêmica que repercutiu nas redes sociais, Caio afirmou que o público é o culpado pela repercussão em torno do caso. Ele afirma que achou graça da situação, mas está tudo bem e isso faz parte do mundo da internet. Ele tem convicção que não se meteu na vida de ninguém com o seu comentário, e isso faz parte da vida de cada um.
Para concluir o assunto, o ex de Grazi Massafera declarou que sempre foi o tipo de pessoa que costuma usar o limão para fazer uma limonada. “Então, se for falar de mim com raiva, cuidado, que eu vou te deixar com mais raiva ainda”. Em seguida, ele comemorou o fato de ter conseguido novas ofertas de trabalho após sua falar repercutir na web.