Na última terça-feira (25/10), foi a óbito a jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos. A profissional, que era bastante querida pelo público, trabalhou por anos para a Rede Globo e vinha lutando contra um câncer na bacia que se espalhou para outras partes do corpo.
A notícia foi trazida a público por Júlia, a única filha de Susana. A jovem, de 16 anos, vinha compartilhando com os seguidores no perfil de sua mãe a evolução do quadro de saúde. A adolescente chegou a pedir orações pela recuperação da jornalista.
Jornalista é velada no rio de Janeiro
O corpo de Susana está sendo velada nesta quinta-feira (27/10), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, Júlia ficou extremamente emocionada e foi amparada pelos presentes.
Imagens que foram registradas nesta manhã no cemitério mostram a comoção de Júlia no velório da mãe. As duas eram muito próximas e costumavam aparecer juntas em publicações nas redes sociais.
Em uma das últimas publicações da filha antes do falecimento de Naspolini, Júlia informou aos seguidores que os médicos já não sabiam mais o que fazer para conseguir salvar sua mãe: “Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo“, declarou a adolescente na ocasião.
Júlia já era órfã de pai
A adolescente era filha do jornalista esportivo Maurício Torres, que faleceu aos 43 anos em 2014. O famoso foi vítima de falência múltipla de órgãos decorrente de quadro infeccioso quando Júlia tinha apenas oito anos.