Vídeo mostra momentos especiais de Susana Naspolini e por que ela era tão querida pelo público

Repórter da Globo faleceu nesta terça-feira (25), aos 49 anos, vítima de um câncer.

PUBLICIDADE

Susana Naspolini era uma das repórteres mais queridas da TV brasileira. A jornalista faleceu nesta terça-feira (25), aos 49 anos, vitimada por um câncer na bacia que se espalhou para outras partes do corpo. Susana lutava contra o quinto câncer.

A jornalista era viúva desde 2014, quando o narrador esportivo Maurício Torres faleceu vítima de um quadro infeccioso. Torres trabalhou na Globo por muitos anos e migrou para a Record TV. O casal teve uma filha, Júlia, que hoje tem 16 anos. Nos últimos dias, Júlia usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe. O quadro era grave.

Susana Naspolini fez história na Globo do Rio de Janeiro

O quadro RJ Móvel, do RJ1, ajudou a resolver muitos problemas em comunidades do Rio de Janeiro. Susana era muito querida pela população e levava ao ar notícias sérias com bom humor. Quando necessário, ela subia o tom contra o poder público.

 O trabalho junto à comunidade lhe rendeu muito reconhecimento. Susana chegou a ser chamada de prefeita informal do Rio de Janeiro devido aos problemas que dava visibilidade e ajudava a resolver. Nas redes sociais, muita gente tem lamentado o falecimento da repórter.

Vídeo mostra momentos de Susana

Susana Naspolini era muito querida pelo público e costumava receber o carinho das pessoas. O vídeo acima mostra alguns momentos especiais da jornalista ao lado da comunidade. Susana já chegou até a ganhar feijoada de presente depois que um problema foi resolvido. Com cinco diagnósticos de câncer ao lado da vida, ela declarou que escolher ser feliz porque não sabia quanto tempo viveria.