Filha de Susana Naspolini perdeu o pai quando tinha 8 anos; Maurício Torres também foi jornalista da Globo

Julia fica órfã após perder o pai há cerca de 8 anos, e mãe na última terça-feira (25).

PUBLICIDADE

Filha de Susana Naspolini foi a responsável por dar a triste notícia a respeito do falecimento da mãe. Por meio do Instagram, na última terça-feira (25), Julia publicou foto com a jornalista e lamentou a dura perda sofrida. Essa não é a primeira vez que a menina vivencia o luto de perto. Quando tinha apenas 8 anos, a filha da jornalista perdeu o pai,  Maurício Torres, aos 43 anos.

Assim como Susana Naspolini, o pai de Julia também trabalhou na TV Globo e deixou um legado com seu serviço no jornalismo. Quando perdeu a vida, Maurício Torres já havia deixado a emissora e trabalhava como comentarista esportivo na Record TV.

A morte de Maurício Torres

Casado com Susana Naspolini, em 2014, Maurício Torres perdeu a vida após passar mal enquanto viajava de avião do Rio de Janeiro para São Paulo. Ao desembarcar do voo, o jornalista foi imediatamente encaminhado a um hospital na capital paulista.

Após bateria de exames, médicos constataram uma arritmia cardíaca. Maurício Torres foi submetido a uma rigorosa avaliação médica que apontou uma infecção. Mesmo tratando com antibiótico, o quadro do jornalista acabou se agravando e ele perdeu a vida após ficar um mês internado. À época, ele deixou filha de 8 anos e Susana Naspolini viúva.

Susana Naspolini falece após luta contra câncer

Cerca de oito anos após perder o marido, Susana Naspolini deixa filha órfã de pai e mãe após perder a vida em batalha contra doença. A jornalista lutou bravamente pela vida mas não resistiu e veio à óbito aos 43 anos. Em tratamento contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase, a mãe de Julia estava internada desde a última sexta-feira (21).