Repórter da TV Globo, Susana Naspolini morreu nesta terça-feira (26), aos 49 anos. A jornalista lutava contra o câncer. Ela havia sido diagnosticada com a doença na região da bacia. O câncer se espalhou para outras regiões do corpo. Susana estava internada em hospital de São Paulo.
A jornalista era muito querida pelo público do Rio de Janeiro. Susana trabalhava na Globo desde 2002 e manteve o quadro RJ Móvel no telejornal RJ1, exibido no horário do almoço. O falecimento de Susana comoveu muitos colegas de trabalho. William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram no Jornal Nacional.
Filha de Susana já havia perdido o pai
Júlia Naspolini foi a responsável por dar a notícia do falecimento da mãe. Aos 16 anos, a adolescente teve que ser muito forte nos últimos dias. Foi ela quem atualizou o estado de saúde da mãe na semana passada. Júlio ficou órfã de pai e mãe.
A jovem é filha de Susana com o narrador esportivo Maurício Torres, que faleceu aos 43 anos em 2014. Maurício Torres trabalhou na Globo por muitos anos e depois migrou para a Record TV. Ele passou mal em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, foi internado e faleceu vitimado por um quadro infeccioso.
Júlia Naspolini recebe muito apoio
Muitos internautas lamentaram a morte de Susana Naaspolini e usaram as redes sociais para mandar mensagens para Júlia Naspolini. Aos 16 anos, a adolescente não tem mais pai nem mãe. quando Maurício Torres morreu, ela tinha apenas oito anos. “Ela vai precisar de muito apoio e suporte”, comentou um internauta.