No final da tarde da última terça-feira (25/10), foi divulgado o falecimento de um querido artista canadense. Michael Kopsa tinha 66 anos e as informações do óbito foram trazidas a público por sua esposa, Lucia Frangione, através de uma publicação no Twitter.
Michael havia sido diagnosticado com um câncer no cérebro. O ator veio a óbito no último dia 23 de outubro, segundo a mulher, após sofrer complicações da doença. Na rede social, sua companheira de longa data lamentou a partida do marido.
Esposa de Michael Kopsa faz comunicado informando a perda
“O grande Michael Kopsa morreu. Um amigo querido e pai da minha filha, Nora“, declarou Lucia. “Ele foi um ator incrível, nos palcos e nas telas, também dublador, carpinteiro, músico e pintor. Mais importante de tudo, ele foi um pai adorável e muito presente“, completou a esposa do artista.
Michael ficou famoso por atuar na série americana Arquivo X, de grande sucesso mundial. O ator ainda esteve em produções como Stargate SG-1 , famosa série de ficção científica, The Net e The Outer Limits.
Artista fez filmes, séries e trabalhou com dublagens de personagens
No cinema, Michael atuou em filmes famosos como Fringe, interpretando o recorrente vilão do Observer, Capitão Windmark, Smallville e Stargate. Além de atuar, o artista ainda trabalhava como dublador e deu vida a personagens em Death Note, Dragon Ball e X-Men: Evolution.
Nas redes sociais, muitos fãs de Michael escreveram suas últimas mensagens de despedida para o ator e enviaram suas condolências à família.