‘Destroçados’: vídeo mostra Bonner e Renata aos prantos pelo falecimento de repórter e público chora com eles

Susana Naspolini travou uma batalha contra o câncer, mas infelizmente faleceu nesta última terça-feira (25).

PUBLICIDADE

A morte de Susana Naspolini emocionou a todos nesta última terça-feira (25) e, no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcelos quase não conseguiram encerrar a atração, pois estavam arrasados com a perda da colega.

Bonner disse ainda algumas poucas palavras no final do JN, mas Renata chorava copiosamente e sua reação deixou os internautas consternados.

No Twitter, muitos contaram também ter chorado e desejaram muita força aos familiares e amigos de Susana Naspolini.

Susana Naspolini era muito querida por todos

A repórter era muito querida por todos e sempre fazia reportagens divertidas no RJ1, além de sempre cobrar melhorias para a população.

Susana ficou internada por uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde, nos últimos dias, seu estado acabou se agravando ainda mais.

Renata Vasconcelos comentou sobre o falecimento da colega: “O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos a repórter Susana Naspolini“.

Morte de Susana Naspolini emocionou a todos

Os colegas de Susana Naspolini sempre diziam que ela tinha um ‘jeito único’ para fazer suas reportagens e cativava o público com seu carisma.

Na matéria apresentada pelo Jornal Nacional, foi exibida a batalha de Susana contra o câncer. No final da matéria, Bonner e Renata estavam chorando e com grande dificuldade para encerrar o jornal. Emocionados, muitos internautas lamentaram a morte de Susana Naspolini e disseram poderem imaginar o quanto foi difícil apresentar este JN.