Gusttavo Lima se pronunciou por meio de sua equipe após o suposto cancelamento de três apresentações que aconteceriam na Bahia, por conta de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.
O cantor decidiu se posicionar sobre o assunto por meio de sua equipe após rumores de que três shows teriam sido cancelados como uma forma de repercussão negativa diante do apoio dele ao atual presidente. No entanto, de acordo com um comunicado divulgado pela Balada Music, responsável pela carreira do cantor, as informações não são verídicas.
“É fake news a notícia que está circulando na internet”, destacou o escritório em um comunicado enviado ao Observatório dos Famosos. Ainda na nota, a equipe de Gusttavo Lima ressalta ser contra a divulgação de notícias falsas, além de destacar que não houve nenhum cancelamento dos shows do sertanejo. “Somos a favor de uma campanha limpa”, ponderou o comunicado.
Depois disso, a assessoria de Gusttavo Lima divulgou as datas das apresentações do sertanejo na Bahia, que devem acontecer nos dias 04/11, 28/12 e 29/12.
Gusttavo Lima perde seguidores após declarar apoio a Bolsonaro
Gusttavo Lima surgiu em um encontro com Jair Bolsonaro recentemente e deixou muitos fãs decepcionados com o seu apoio ao atual mandatário. A prova disso é o fato do cantor ter perdido mais de 150 mil seguidores no Instagram após o seu posicionamento político.
Gusttavo Lima declara voto em Bolsonaro
Em um encontro com Jair Bolsonaro e outros cantores famosos do mundo do sertanejo, Gusttavo Lima não hesitou em defender o presidente. “Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado”, disparou o famoso no evento.