O cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro, e seu estado de saúde no momento é considerado delicado. O astro da Jovem Guarda já está hospitalizado há alguns dias por conta de uma infecção pulmonar.
Depois de um tratamento intenso, o artista ainda se encontra em um estado de saúde delicado sem previsão de receber alta. É válido relembrar que, há pouco mais de um ano, o cantor ficou internado na mesma unidade hospitalar. Na ocasião, o motivo foi por conta da Covid-19.
Erasmo Carlos é internado em estado delicado
A equipe de Erasmo Carlos usou as redes sociais do artista para anunciar o cancelamento de seus shows. O Tremendão se apresentaria no Estados Unidos no início de novembro. Não foram dados detalhes sobre o ocorrido, apenas foram citados “motivos de força maior”.
Erasmo Carlos lutou contra a Covid-19
Em setembro do ano passado, o cantor Erasmo Carlos fez um tratamento intensivo por conta da Covid-19. Ele passou por um momento delicado, mas felizmente anunciou a sua vitória contra a doença.
Hospitalizado, então com 80 anos, o Tremendão surgiu radiante ao contar que estava curado do coronavírus. “Eu venci a covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não conheci sozinho”, dizendo em seguida que conseguiu a vitória com a ajuda dos médicos, amigos, familiares e das orações que recebeu.
Erasmo Carlos e a Jovem Guarda
O cantor Erasmo Carlos é um dos maiores representantes da Jovem Guarda, grupo formado pelos maiores nomes da música brasileira. Junto com Roberto Carlos e Wanderléa, o Tremendão embalou gerações com suas músicas e apresentações pelo Brasil.