Gusttavo Lima surgiu ao lado de Jair Bolsonaro e declarou o seu apoio ao atual presidente no 2º turno das eleições presidenciais. O sertanejo e Leonardo foram dois dos cantores que mais se destacaram em um encontro que reuniu vários cantores do gênero e Bolsonaro, na segunda-feira (17).
No encontro, o Imperador, como Gusttavo Lima é carinhosamente conhecido entre os fãs, se destacou ao dizer que ele “seria o primeiro a cobrar de Bolsonaro”. Leonardo, por sua vez, foi duramente criticado por seu filho caçula, João Guilherme, após prestar apoio ao atual mandatário.
Por meio das redes sociais, os seguidores começaram a compartilhar mensagens negativas, xingamentos e até ofensas contra os cantores sertanejos por conta de seus posicionamentos políticos.
Gusttavo Lima perde seguidores
Após declarar apoio a Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima começou a ver o seu número de seguidores despencar. Até o momento, o Imperador já perdeu mais de 200 mil seguidores e este número ainda continua oscilando negativamente. Vale destacar que o marido de Andressa Suita é o sertanejo mais seguido no Instagram.
Gusttavo Lima dispara: ‘A gente só tem um lado’
Ao lado de famosos como Leonardo, Chitãozinho, Zezé Di Camargo e Fernando Zor, Gusttavo Lima não hesitou ao declarar o seu apoio e pedir a ajuda dos fãs para que Bolsonaro seja reeleito.
No evento, o Imperador fez um pedido para os seguidores que tem uma proximidade com ele e pensam da mesma forma: “Não é hora da gente escolher quem vai vencer e quem vai perder, a gente só tem um lado”.