Gusttavo Lima foi um dos cantores sertanejos que participaram do encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Candidato a reeleição, Bolsonaro tem recebido apoiadores nos últimos dias. Nesta segunda-feira, foi a vez de uma comitiva com sertanejos desembarcar em Brasília.
Após a conversa, Bolsonaro e os artistas conversaram com a imprensa. Gusttavo Lima declarou que vota em Bolsonaro por causa dos ideais de família do presidente. Bolsonaro foi eleito em 2018 com um discurso de ser defensor da família.
Gusttavo Lima é ironizado após declaração sobre apoio a Bolsonaro
A declaração de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais e internautas o ironizaram dizendo que ele abandonou Andressa Suita durante a madrugada. As críticas são referentes à separação do sertanejo, em 2020. Ele anunciou o divórcio para a esposa sem ela esperar. Os dois reataram o casamento depois.
Além de Gusttavo Lima, participaram do encontro nomes como Sula Miranda, Zezé di Camargo (sem Luciano), Chitãozinho (sem Xororó), Fernando Zor, Marrone, entre outros. Bolsonaro conta com amplo apoio de artistas do segmento sertanejo. No primeiro turno da eleição presidencial, o candidato teve 51 milhões de votos.
Gusttavo Lima perde seguidores
Gusttavo Lima segue reinando absoluto no Instagram, onde conta com 44 milhões de seguidores. Desde ontem, porém, o artista perdeu cerca de 120 mil seguidores. Esta foi a última atualização divulgada nesta tarde. Só ontem foram 80 mil seguidores a menos. Hoje, mais 40 mil pessoas deixaram de seguir Gusttavo Lima na rede social.