Leonardo é detonado após apoiar Bolsonaro e ‘puladas de cerca’ são expostas: ‘nunca respeitou a esposa’

Cantor sertanejo tem seis filhos com seis mulheres diferentes e recebeu críticas.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo participou com outros artistas de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (17). Leonardo, Zezé di Camargo, Fernando Zor, Gusttavo Lima, entre outros, estiveram no encontro com o candidato à reeleição.

A ida dos sertanejos ao encontro com o candidato do PL repercutiu nas redes sociais. Parte das pessoas os elogiou. Outra parte os criticou por se associarem com o atual chefe do Executivo. Bolsonaro disputa o segundo turno da eleição presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ex-esposa de Luciano expõe Leonardo

Cleo Loyola é ex-esposa de Luciano Camargo e costuma chamar a atenção por fazer comentários sem filtros sobre a família do ex-marido. Dessa vez, sobrou também para Leonardo. Cleo desabafou após ver o marido de Poliana Rocha apoiando Bolsonaro.

Cleo ironizou Leonardo dizendo que ele tinha ótimo exemplo para pedir voto para Bolsonaro. “O homem que nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Poliana”, comentou Cleo. Apenas um dos filhos de Leonardo, Zé Felipe, é fruto de relacionamento com Poliana Rocha. João Guilherme, o mais novo, e Matheus Vargas nasceram quando Leonardo e Poliana haviam terminado o relacionamento.  O sertanejo tem seis filhos com seis mulheres diferentes.

Internautas também criticam Leonardo

Cleo Loyola não foi a única que criticou Leonardo. Nas redes sociais, comentários como o que pode ser lido mais acima foram postados por diversos internautas. Houve também quem defendesse o direito de Leonardo de se manifestar a favor de quem quiser, independente de sua vida pessoal.