Na última semana, alguns artistas do meio sertanejo têm manifestado seu apoio a favor do presidente Jair Bolsonaro. O político, vale lembrar, foi para o segundo turno das eleições durante o duelo presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva.
Na última segunda-feira (17/10), a youtuber Cleo Loyola, ex-companheira do cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, veio a público para causar mais uma polêmica. Dessa vez, a famosa resolveu partir para cima dos cantores sertanejos que pediram votos para Bolsonaro.
Cleo fala de Leonardo e Gusttavo Lima
A princípio, Cleo mencionou o nome de Leonardo, que recentemente surgiu pedindo votos para o atual presidente da República. A youtuber chegou a relembrar o público sobre os casos de infidelidade do marido de Poliana Rocha para afirmar que sua vida familiar não pode ser tomada como exemplo.
“Nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Poliana”, disparou Cleo. Em seguida, a influenciadora começou a falar de Gusttavo Lima, ressaltando que o marido de Andressa Suita fez boas ações para Goiás durante o período da pandemia, mas reprovou o fato de o Embaixador ter se manifestado a favor de Bolsonaro.
“Você não precisa disso! Mas afinal de contas, te pagando bem também né Gusttavo Lima, que mal tem?”, disse Cleo. Por fim, a ex-mulher de Luciano não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Zezé Di Camargo.
Youtuber alfineta ex-cunhado
“O Zé Botinha [apelido que Cleo deu ao ex-cunhado] então gente, esse é o pior da escória! Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro. O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém“, disse a youtuber.
Vale destacar que os artistas sertanejos mencionados por Cleo Loyola ainda não haviam se manifestado publicamente sobre as declarações dela até o final dessa matéria.