Adriane Galisteu fica fora de documentário sobre Ayrton Senna

A proibição partiu da família do saudoso piloto, que nunca aprovou seu namoro com a apresentadora.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu não estará entre os participantes do documentário sobre Ayrton Senna, que ao que tudo indica será exibido através da Globoplay, plataforma de streaming que pertence ao Grupo Globo.

Várias personalidades de diversas áreas já vêm sendo procuradas para gravarem seus depoimentos em relação à convivência com o saudoso piloto.

Proibição partiu da família do saudoso piloto

A proibição envolvendo a apresentadora, atualmente no comando de A Fazenda 14, partiu da família do próprio Ayrton Senna, que, como é público e notório, jamais aprovou o seu namoro com o piloto. Na época, Adriane chegou a ser acusada de estar ao lado do tricampeão da Fórmula 1 apenas para se tornar famosa. O casal permaneceu junto durante 1 ano.

Quando o Esporte Espetacular realizou e exibiu uma série de reportagens sobre a carreira de Ayrton Senna, a participação de Adriane ficou restrita apenas às imagens de arquivo e ela nem sequer chegou a ser entrevistada pela equipe do programa.

Um dos motivos que teria levado a família do falecido piloto decidir por essa proibição seria o receio de que Adriane possa fazer severas críticas sobre a maneira como era tratada pelos familiares do então namorado.

Xuxa, que namorou Ayrton entre 1988 e 1990 e não se cansa de declarar que ele foi um dos grandes amores da sua vida, já teria sido convidada para gravar o seu depoimento nesse documentário, que também deverá contar com a participação de Galvão Bueno, que narrou todas as suas vitórias nas corridas de Fórmula 1 e se tornou um dos seus melhores amigos.

A apresentadora não comentou o assunto

Até o momento, nem família de Ayrton Senna e nem Adriane Galisteu fizeram qualquer tipo de comentário sobre esse assunto.