Adriane Galisteu foi criticada pelos telespectadores de A Fazenda 14, após estes acharem que a apresentadora está sendo parcial entre os peões do reality.
Internautas apontaram que Galisteu favorece a Deolândia (nome dado ao grupo de Deolane Bezerra nas redes sociais), durante as edições ao vivo. Após votação na noite da última terça-feira (4), Galisteu acabou sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Segundo o público, ela deu mais espaço para o grupo aliado a Deolane falar e não os repreendeu quando disseram palavrões em rede nacional. Os espectadores também acharam estranho que a apresentadora interrompeu a votação para reforçar que Bárbara Borges poderia ser votada.

Esta não foi a primeira vez que a apresentadora foi criticada. Na primeira formação da roça da edição, Galisteu enfrentou uma série de críticas do público após intervir em uma discussão entre Deolane Bezerra e Kerline Cardoso. Na ocasião, Deolane tinha votado em Kerline, citando uma briga entre elas. A advogada, de 34 anos, ficou furiosa após ser chamada de ‘senhora’ e lembrou ser apenas três anos mais velha que a ex-BBB.
No entanto, enquanto justificava o voto, a advogada foi interrompida por Galisteu, que tomou partido na discussão: “Idade não é conversa, né? Se a gente for fazer um papo de idade, o negócio fica feio. Nós, mulheres, não temos que lidar com essa questão”, disse a apresentadora.
O comentário de Galisteu foi visto de forma negativa pelo público. Muitos telespectadores lembraram que a apresentadora não pode dar sua opinião sobre os participantes. A fala de Galisteu deu a entender que Kerline estava errada na discussão. A apresentadora não rebateu as críticas nas redes sociais.
