Sexta-feira é noite de festa em A Fazenda 14, mas o público foi surpreendido com uma decisão da Record, que resolveu suspender o evento. Os confinados também ficaram chocados, pois eles até já estavam com as roupas que deveriam usar, mas tiveram que devolver tudo.
Logo surgiram rumores dos motivos que teriam levado a emissora a tomar uma decisão tão drástica. E só na noite deste último sábado (15), é que a Record finalmente se pronunciou a respeito e contou o verdadeiro motivo para ter cancelado a festa.
A alta cúpula da emissora resolveu punir os peões e as peoas, já que eles não estão se comportando bem e brigam quase que o tempo todo. Inclusive, muitas das vezes o clima fica pesado e uma voz da produção precisa avisar que é para eles se afastarem, evitando possíveis agressões.
Festa cancelada para acalmar os peões em A Fazenda 14
Ao cancelar a festa desta última sexta-feira (15), a Record quis mostrar aos confinados que não está satisfeita com o comportamento deles e espera que esta punição faça com que tenham uma nova atitude a partir de agora.
“Os peões ameaçaram causar na festa e isso não é admissível, né? Para acalmar os ânimos e também como advertência aos peões pelo que vem acontecendo, a produção decidiu cancelar a festa“, informou Adriane Galisteu ao público.
A Record fez questão de mostrar uma cena onde Deolane ameaça queimar Thomaz Costa. Outra cena mostra Tiago Ramos pronto para agredir Shayan.
Clima tenso em A Fazenda 14 preocupa os patrocinadores
Segundo o portal Notícias da TV, os patrocinadores estariam assustados com A Fazenda 14, devido ao excesso de brigas.
Nas redes sociais muitos internautas reclamam do clima pesado desta temporada e citam os perfis das empresas patrocinadoras. Todos agora esperam o resultado desta ‘punição’ da Record, pois os peões ainda não deram sinal de que deixarão as brigas de lado.