Segredo e arrependimento: como foi o primeiro casamento de Silvio Santos, que perdeu a esposa para o câncer

Uma nova série mostrará como foi a vida do apresentador no início da carreira.

PUBLICIDADE

A primeira esposa de Silvio Santos, Maria Aparecida Vieira, morrem em 1977 em decorrência de um câncer esta fase da vida do apresentador poucas pessoas conhecem. Na próxima quarta-feira, dia 19, será lançada a série O Rei da TV, que mostrará um pouco de como foi a vida de Silvio Santos em uma época em que ele ainda não era tão famoso.

Uma das curiosidades mostrada nesta série é que por cerca de 15 anos ele manteve o casamento em segredo, pois queria ser um dos galãs da época.

A vida de Silvio Santos como poucos conhecem

A série dirigida por Marcus Baldini mostrará como o empresário se comportava e o que fazia para se destacar entre os apresentadores de TV naquele tempo.

Mas o público precisa estar ciente que esta é uma produção que mistura realidade com ficção, sendo assim não tem como acreditar em tudo que será mostrado, mas é uma ótima forma de conhecer um pouco mais da vida de um dos maiores apresentadores da TV brasileira.

Um dos destaques de O Rei da TV é quando mostra o protagonista, que foi batizado como Senor Abravanel, deixando claro que Silvio Santos é um personagem que ele criou e por isso nunca era visto em público usando a aliança.

Silvio Santos confessou que ficou arrependido

No início da década de 80 estava sendo inaugurada a TVS, que depois mudou para SBT e aos poucos se consagrou como uma das maiores emissoras do  Brasil.

O empresário chegou a admitir que não ficou muito satisfeito com a forma como administrou seu primeiro casamento e por isso carregava um arrependimento dentro de si.

A união de Silvio e Maria Aparecida foi oficializada em 1962 e eles tiveram uma filha, Cintia Abravanel, mas depois adotaram Silvia.