Gugu Liberato faleceu no dia 21 de novembro de 2019, mas até hoje algumas polêmicas são levantadas em torno da vida do apresentador. Muitas dessas polêmicas vieram a tona por conta da herança do artista, que acabou desfavorecendo a mãe de seus filhos. Desde então, muito se tem especulado na mídia e nas redes sociais sobre a sexualidade do comunicador.
E para botar mais lenha na fogueira, a série O Rei da TV, que conta a história de Silvio Santos, traz em seus primeiros episódios uma cena em que Gugu aparece com um monte de homens novinhos curtindo uma festinha na piscina.
Gugu rouba a cena em série de Silvio Santos
A série mostra Gugu aproveitando a piscina com os novinhos no exato momento em que um diretor da Globo o procura para assinar com a emissora. Na ocasião, o ainda jovem Gugu recusa a oferta por ter a expectativa de substituir Silvio Santos nos domingos do SBT.
Na época, Silvio Santos estava enfrentando problemas em suas cordas vocais e foi aconselhado por seus médicos a se afastar do trabalho. Gugu despontava como um novo talento com o programa Viva a Noite aos sábados, e era visto como o substituto natural de seu patrão no dia mais concorrido da TV.
Série mostra um Gugu vingativo
Silvio Santos, no entanto, opta por colocar reprises em seu horário, e a série mostra um Gugu com desejo de vingança. Ao saber que não substituiria o apresentador nos domingos, Gugu pega o telefone do próprio SBT e liga para Boni, da Globo.
A série está sendo produzida pelo Star+ e estreia na plataforma de streaming na próxima quarta-feira.