No ar em Travessia, Cássia Kis fala sobre fim de suas atuações na TV e crava: ‘Tenho 64 anos, aparento 90’

A veterana interpreta Cidália na nova trama das 21h escrita por Glória Perez.

PUBLICIDADE

Cássia Kis é um das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira. A veterana já brilhou em inúmeros sucessos na TV e no cinema. No ar em Travessia, nova trama escrita por Glória Perez, a atriz confidenciou que pretende encerrar sua carreira em novelas. Em entrevista ao site UOL, Cássia trouxe a público alguns de seus motivos.

A veterana revelou que já vinha amadurecendo esta ideia, e com o convite de Glória, ficou mais claro que deveria encerrar suas participações em longas produções. De acordo com a atriz, novelas são trabalhosas e demandam muito tempo. Cássia ainda fez questão de exaltar o trabalho de Glória Perez.

Cássia Kis fala sobre fim de suas atuações na TV 

Segundo ela, a autora é a melhor em seu segmento e é a única que escreve novelas de verdade. Cássia disse, ainda, que pretende realizar outros projetos e ter uma outra vida. Na entrevista, a atriz ainda deu dicas para os atores que estão começando, ressaltando que a humildade e generosidade devem estar em primeiro lugar.

Sobre sua decisão, a veterana cravou: “Quero fazer outras coisas e tenho chance. Quero ter outra vida. Tenho 64 anos, aparento 90. Uma vida de novela toma muito tempo“. Em Travessia, a atriz interpreta Cidália, braço direito de Guerra, vivido por Humberto Martins. Cidália é uma mulher ambiciosa e determinada que busca ser sócia da empresa a qual se dedicou por toda vida.

Bastidores da novela Travessia

Apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição à presidência da república, Cássia Kis confessou que costuma debater política nos bastidores da novela. Segundo a atriz, o país tem mudado de forma positiva no atual governo.