Cássia Kis estaria perturbando os seus colegas de elenco de Travessia com propaganda política

A atriz insiste para que todos votem no seu candidato à Presidência da República e por isso já se envolveu em discussões.

PUBLICIDADE

Cássia Kis, que vive Cidália, em Travessia, a nova novela de Glória Perez, que estreou ontem, 10 de outubro, estaria perturbando os seus colegas de elenco com a insistente campanha política que vem fazendo para o seu candidato à Presidência da República Bolsonaro para vencer o segundo turno.

Enquanto espera o momento para gravar as suas cenas, a atriz não estaria se intimidando em fazer severas críticas ao candidato oponente Lula e dissertar sobre os prejuízos que poderá causar ao Brasil caso ele seja eleito como o novo presidente.

Um dos integrantes do elenco de Travessia, novela exibida na faixa de horário das 21 horas da Rede Globo substituindo o remake de Pantanal, contou que Cássia já chegou a preparar uma lista com os nomes dos atores que não irão votar no candidato, que ela prefere, com o objetivo de insistir que eles mudem os seus respectivos votos.

Recentemente, a atriz e um dos atores do elenco teriam iniciado uma calorosa discussão, pois ficou profundamente ofendida pelo fato dele fazer algumas críticas ao candidato defendido por ela.

O fato já se tornou motivo de grande preocupação nos bastidores de Travessia, pois, caso o candidato que Cássia vem apoiando não seja eleito, muitos acreditam que o seu desempenho na nova história de Glória Perez poderá ser afetado, embora ela seja uma grande atriz.

A Rede Globo já deu ordens expressas para que sejam proibidos qualquer tipo de propaganda política nas dependências dos seus estúdios, e Cássia já foi orientada para que deixe de pedir o voto dos colegas para o seu candidato, mas ela, por enquanto, não estaria cumprindo essa determinação.

Em seu discurso, a atriz afirma que é necessário ir à luta, pois a liberdade do Brasil está correndo um sério risco.