Falta pouco para começar o Big Brother Brasil 22. O reality da TV Globo vai ao ar a partir de janeiro. A partir do BBB22, a apresentação ficará a cargo do jornalista Tadeu Schmidt, que trocou o Fantástico pelo reality após a saída de Tiago Leifert da maior emissora do Brasil.
Doze famosos já teriam assinado pré-contrato com a Globo para participarem do BBB22. Desses, dois ficariam no banco de reservas da atração e entraria caso alguns dos titulares precisasse ser trocado por qualquer motivo.
Se um dos participantes vazar informações, por exemplo, é sumariamente eliminado pela Globo e ainda tem que pagar multa milionária à emissora. O valor da multa para os fofoqueiros seria de R$ 1,5 milhão, o mesmo que é pago ao vencedor do reality show da Globo.
Os anônimos do grupo Pipoca ainda não foram escolhidos. A escolha deve ser finalizada nos próximos dias. A Globo ainda não divulgou como o nome dos participantes será anunciado. As informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV.
Ex-casal pode estar no BBB22
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti podem estar entre os 20 confinados que ficarão na casa mais vigiada do Brasil a partir de janeiro. O ex-casal teria sido escolhido para participar do reality show mais assistido da TV brasileira. Resta saber se a informação vai se confirmar.
O BBB22 terá um botão do pânico, funcionando entre 9h e 21h. Quem quiser deixar o reality, é só se dirigir ao confessionário e apertar o botão. O horário foi escolhido para impedir que participantes bêbados tomem atitude que se arrependeriam depois.