Suposta traição de Dynho, 1 mês após casamento com Mirella, é exposta: ‘pra ela tomar mais raiva’

Modelo expôs suposta conversa com Dynho, pouco após casamento com Mirella.

PUBLICIDADE

O término do casal Dynho Alves e MC Mirella ainda está dando o que falar. A cantora decidiu dar entrada no divórcio enquanto seu ex-marido ainda está confinado no reality show A Fazenda, da Record, por não gostar da aproximação do então marido com Sthefany Mattos

Mirella estaria descobrindo mais coisas sobre o ex

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, mesmo após o pedido de separação e de ter saído de casa, Mirella ainda estaria descobrindo alguns podres de seu ex-marido. Uma influenciadora decidiu revelar uma suposta conversa com Dynho na internet.

Conforme a notícia de Fábia Oliveira, no portal ‘Em Off’, Amanda Souza, modelo e influenciadora digital, decidiu expor os prints de uma suposta conversa com Dynho, que teria acontecido no chat do Instagram, no início deste ano. No suposto diálogo é possível ver a data 10 de março. O casal havia trocado alianças pouco tempo antes, no dia 14 de fevereiro de 2021.

Suposta conversa com modelo foi exposta

Nos prints publicados é possível ver detalhes da suposta conversa: “Oi, consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também. Tive que excluir seu WhatsApp”, teria dito Dynho em determinado parte da suposta conversa. Em outro momento, o famoso teria tentado falar mais intimamente com a influenciadora: “Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?”, teria indagado ele.

Na suposta conversa divulgada, a modelo tentou alfinetar Dynho, indagando se Mirella também gostaria de participar do encontro, mas ele se desviou do assunto: “tudo no sigilo”, teria dito ele em resposta. Alguns seguidores de Amanda questionaram a modelo sobre o motivo dela estar explanando a suposta infidelidade de Dynho somente agora, após o divórcio.

A resposta da modelo foi que ela quis respeitar o momento de Mirella e que só tornou as investidas públicas agora para ajudar MC Mirella a superar: “resolvi falar pra ela tomar ainda mais raiva e correr”, disse a morena.