Megan Fox fica arrebatadora somente de blazer e saltos altos

Atriz Megan Fox, de 35 anos, esteve apoiando o namorado Machine Gun Kelly em evento.

PUBLICIDADE

Megan Fox voltou a centrar todas as atenções, com um look arrebatador. A bonita atriz de ‘Transformers‘ estava ousada, em sua apresentação com o namorado Machine Gun Kelly, durante o lançamento de um novo esmalte, precisamente da marca do artista, MGK. O casal tem estado muito presente na mídia, desde que eles começaram namorando e são sempre muito apelativos com seus looks mais rebeldes. 

Megan Fox apoiando namorado

A atriz de ‘Tartarugas Ninja‘, de 35 anos, sempre teve essa personalidade mais ousada. Agora que ela está namorando uma estrela rock, eles acabaram se encaixando bem em seus looks, também mais rockeiros. Desta vez, Megan Fox chamou atenções usando seu blazer apertado na cintura, como um vestido. Ela completou seu look com uns bonitos saltos altos, que ajudaram mais ainda sua bela figura.

Megan Fox usou uma maquiagem marcante, com batom cor de vinho. Seus cabelos estavam soltos e caindo em ondas. A beldade morena também usou alguns acessórios metálicos, como umas correntinhas no pescoço. Machine Gun Kelly, por sua vez, vestiu um terno de vinil preto brilhante, de jaqueta trespassada, aparentemente sem camisa. 

Megan Fox muito comentada nas redes sociais

Megan Fox é uma das atrizes mais reconhecidas no mundo, também por sua beleza estonteante. Tem vários anos que ela se tornou muito famosa e tem muitos fãs. Então, sempre que tem fotos da bonita morena, logo começam os comentários, em elogio, mas também outras opiniões mais variadas, nas redes sociais. 

“Megan parece a beleza de sempre”, escreveu uma internauta. “Megan Fox tem uma imagem linda”, continuou um usuário. “Eu gostaria de ter as pernas da Sra Fox. Bem, não as pernas ‘dela’ precisamente, quero dizer, pernas como as dela”, gracejou também uma comentadora, em elogio.“Não há dúvida que ela continua sendo uma das mulheres mais bonitas do mundo”, continuou um internauta. “Não é só sobre beleza, é sua confiança e atitude que a tornam mais bonita ainda”, respondeu um usuário.

“Eles ficam ótimos juntos”, escreveu outra comentadora, apesar de algumas opiniões divergentes. “Eles são pessoas atraentes (especialmente ela), mas estão na casa dos 30 anos e se vestem como adolescentes rebeldes”, apontou uma internauta. “Ela está linda, ele parece meio bagunçado”, comentou outra pessoa. “Atriz fantástica e um músico astuto, esguio e talentoso, gosto deles”, escreveu um fã.