Jornal Nacional conta detalhes da causa do falecimento da atriz Mila Moreira: ‘passou mal’

Telejornal da Globo exibiu reportagem sobre a morte da atriz de 72 anos.

PUBLICIDADE

A morte da atriz Mila Pereira, aos 75 anos, pegou muita gente de surpresa. Mila estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (6). Veterana da TV brasileira, ela atuava em telenovelas desde o fim dos anos 1970.

Ao informar o falecimento de Mila, o Hospital CopaStar se solidarizou com a família e amigos da atriz. O hospital também informou que não tinha autorização da família da atriz para divulgar mais detalhes sobre a morte dela. Entre os detalhes, estava o motivo da morte.

Causa da morte de Mila Moreira é divulgada pelo Jornal Nacional

A atriz Lilia Cabral usou as redes sociais para contar que Mila Moreira havia sofrido um mal súbito. Mais tarde, o Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a morte da atriz e ex-modelo de 75 anos. O principal telejornal da TV brasileira reservou alguns minutos para falar sobre o falecimento de Mila.

“A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos. Ela passou mal no fim de semana, com sintomas de gastroenterite, e teve uma parada cardíaca”, diz legenda do vídeo publicado pelo perfil do JN no Twitter. Mila atuou em dezenas de produções da Globo ao longo da carreira. A última foi a novela A Lei do Amor (2016).

A Globo também corrigiu a informação que vinha sendo divulgada de que a atriz havia morrido com 72 anos. A idade certa de falecimento é 75. A reportagem do Jornal Nacional ouviu nomes como o cantor Léo Jaime e o ator Tato Gabus Mendes. “Era uma pessoa que só plantou alegria, amizade”, disse Tato, emocionado.