Em foto com filha, Fernanda Lima desabafa que está exausta e esclarece responsabilidade: ‘filho não é presente’

A esposa de Rodrigo Hilbert usou o Instagram para falar sobre a maternidade real.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (06), Fernanda Lima, atriz global – afastada da TV desde a última edição de seu programa Amor e Sexo – realizou um desabafo sobre os desafios da maternidade. A rede social escolhida foi o Instagram, que conta com aproximadamente 4 milhões e 500 mil seguidores.

Com o ator Rodrigo Hilbert, a atriz tem três filhos: Maria Manoela, de dois anos, e os gêmeos João e Francisco, de 13 anos. A família é muito conhecida e admirada entre os internautas, que chegam, às vezes, a chamá-los, carinhosamente, de Família Margarina.

Apesar de muitos fãs enxergarem a família como perfeita, a apresentadora mostrou, com seu desabafo, sua visão sobre as dificuldades da maternidade e a exaustão que a responsabilidade de ser mãe traz consigo.

Desabafo de Fernanda Lima

Em seu desabafo, Fernanda começou contando sobre as dificuldades de conseguir uma boa noite de sono. De acordo com a apresentadora, a cama compartilhada com a filha e o “sono que não engrena” a impedem de dormir há 2 anos, idade de Maria Manoela. Consciente, ela ainda destacou seus privilégios, em comparação a maioria das mães: “Falo do lugar de mãe que não precisa pegar ônibus, nem bater cartão, nem lavar roupa, nem cozinhar“.

Além disso, a esposa de Rodrigo Hilbert também citou alguns momentos que remetem aos seus filhos mais velhos: “mais a atenção nos adolescentes, liga pro professor, sai do vídeo game, faz dever”, escreveu Fernanda.

“Filho não é presente”

Sobre a chegada da filha mais nova, a loira escreveu que, agora, é mais paciente, mais presente e menos culpada. Entretanto, a apresentadora destacou que a privação continua de todos os lados. “Alô meninas, se liguem. Filho não é presente. Maternidade é responsabilidade. É desafiador”, deixou de conselho para as seguidoras.