Irina Shayk aparece deslumbrante em première de Bradley Cooper

Modelo russa, Irina Shayk, e o ator Bradley Cooper estão cada vez mais próximos.

PUBLICIDADE

Irina Shayk foi uma das estrelas da noite, na apresentação de ‘Nightmare Alley’, o novo filme de Bradley Cooper. O antigo casal tem deixado alguns sinais de uma possível reconciliação nas últimas semanas. Desta vez, na premiere de Nova Iorque, eles não chegaram juntos, mas a modelo russa estava lá apoiando o pai de sua filha, Lea. Irina estava deslumbrante no tapete vermelho.

Irina Shayk e Stella Maxwell juntas no tapete vermelho

A noite era sobre cinema, com a estreia de ‘Nightmare Alley’, em Nova Iorque. Porém, duas modelos chamaram atenções. Irina Shayk e Stella Maxwell são duas das maiores celebridades na moda. As amigas estavam bem animadas no tapete vermelho, posando juntas, elas que já protagonizaram várias produções juntas.

A belga Stella Maxwell, de 31 anos, estava deslumbrante em um vestido preto com corte profundo. Irina Shayk, de 35 anos, estava elegante com um terno preto, mas muito revelador. 

Apesar de a russa não ter aparecido, pelo menos publicamente junto de Bradley Cooper, o ator falou sobre como ele ficou feliz com sua presença. “É muito especial”, respondeu Cooper quando questionado pelo Entertainment Tonight sobre Irina Shayk. Os dois são pais de Lea, de quatro anos, e estão separados desde 2019. Porém, eles têm sido visto juntos e de mãos dadas, recentemente.

Fãs torcem por Irina Shayk e Bradley Cooper

Nas redes sociais, muitas pessoas estão torcendo pelo casal. Os fãs sempre elogiam como Irina e Bradley se comportam enquanto pais de Lea, compartilhando sua guarda e criando momentos juntos com a menina. Porém, se eles retomassem o relacionamento, isso deixaria seus fãs mais felizes ainda. 

“É óbvio que eles se reconciliaram”, escreveu um usuário. “Eles ficam maravilhosos juntos e são ótimos pais para Lea”, acrescentou uma internauta. “Irina está apoiando o pai de sua filha e isso diz mais sobre o amor que qualquer outra coisa”, explicou também uma fã.