Filha mais velha de Kobe Bryant mostra talento de modelo em nova campanha

Natalia Bryant tem 18 anos e está iniciando sua carreira na moda, fazendo uma campanha com Beyoncé.

PUBLICIDADE

Natalia Bryant, de 18 anos, é a mais velha das quatro filhas de Vanessa e Kobe Bryant. Quase dois anos após a morte do astro da NBA, a filha está seguindo sua vida e tentando seguir a carreira na moda. A bonita jovem mostrou seu talento, modelando para a nova coleção Halls of Ivy, uma colaboração de Beyoncé com a Adidas.

Natalia Bryan brilha como modelo

Roupa estilosa e esportiva foi escolhida para vestir muito bem a filha de Kobe Bryant. Natalia é uma jovem muito alta e bonita, que continua encantando seus milhões de seguidores, nas redes sociais. A beldade vestiu um conjunto preto e branco, com terno oversized e um crop top, um look que evidenciava bem sua figura física em forma. 

Natalia Bryant assinou um contrato com a IMG Models  estaria começando uma carreira na moda. A jovem conta sempre com o apoio de sua mãe, Vanessa Bryant. “Esse sorriso”, logo elogiou a viúva de Kobe, comentando o novo trabalho de sua filha mais velha. Natalia Bryant é estrela da nova campanha da Ivy Park, juntamente com as filhas de Beyoncé, Blue Ivy e Rumi, e Ava Phillippe, filha da atriz Reese Witherspoon. 

Filha de Kobe Bryant recebe carinho dos fãs

Nas redes sociais, são muitas as pessoas elogiando a beleza de Natalia. Porém, algumas opiniões se dividem, contestando um suposto nepotismo por ela ser filha de famosos. Ainda assim, quase todos reconhecem que a filha mais velha de Kobe Bryant tem o que é preciso para fazer sucesso na moda.


Menina muito bonita”, escreveu um usuário. “Ela é linda como sua mãe”, elogiou uma internauta, comentando também sobre a beleza de Vanessa Bryant. “Ela é bonita, mas não acho o mesmo das roupas”, comentou uma pessoa, sobre a coleção de Beyoncé. 

“Boa sorte Natalia na faculdade e em sua carreira de modelo. Ela é muito inteligente e nunca está nos sites de fofoca por fazer travessuras idiotas em sua idade. Seus pais a criaram da maneira certa. Ela tem uma boa cabeça e ela sabe a importância de obter um diploma universitário”, elogiou um internauta. “Seu rosto muda completamente e se ilumina quando ela sorri. Linda”, acrescentou uma fã.