Filhas de Beyoncé aparecem incríveis em roupas combinando com a mãe

Cantora Beyoncé tem lançamento de sua nova coleção de roupas e aparece junto de suas filhas.

PUBLICIDADE

Beyoncé posou para novas fotos de sua coleção, junto de suas filhas. Blue Ivy e Rumi Carter são estrelas na nova campanha de roupas da celebridade. Em algumas fotos, as meninas aparecem vestindo roupas do mesmo padrão de sua mãe e elas estão recebendo muitos elogios.

Beyoncé apresenta nova coleção com as filhas

Filhas de dois dos artistas mais famosos do mundo, Blue Ivy, de nove anos, e Rumi, de quatro, apareceram encantadoras nas novas fotos. Beyoncé também estava orgulhosa e posou radiante junto de suas meninas, que ela compartilha com o marido Jay-Z. O casal é também pai de um menino, Sir Carter, gêmeo de Rumi.

Nas fotos, Blue mostrou sua personalidade. A menina é a mais velha dos filhos do casal poderoso e tem aquela pose de quem está dominando a cena toda. Desde bem criança que Blue sempre cativou com sua atitude.

A pré-adolescente estava usando seus cabelos alisados, como sua mãe. As três garotas da família apresentaram  a coleção ‘Halls Of Ivy’, a nova colaboração da marca de Beyoncé, Ivy Park, com a Adidas.

Fãs elogiam filhas de Beyoncé

Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre as novas imagens de Beyoncé com suas filhas. A cantora e atriz raramente compartilha fotos de suas meninas. Muitos fãs comentam que Blue Ivy e Rumi se parecem com o pai, outros encontram semelhanças com a mãe.

“Parece que Jay Z tem genes fortes”, escreveu um entre vários usuários sobre as semelhanças das meninas. “Elas realmente parecem a cara dele”, respondeu uma internauta.

“Mistura de mamãe e papai. Lindas garotas”, elogiou uma fã “Eu acho que as meninas são absolutamente lindas”, continuou uma internauta. 

“Rumi parece uma versão mais jovem de Blue Ivy”, continuou outra internauta. “Se elas se parecem com seu pai ou Beyoncé, não importa. Elas são bilionárias e nunca terão que trabalhar um dia em suas vidas”, comentou um usuário.