Rihanna apareceu deslumbrante, nas celebrações de independência do Barbados. A artista, de 33 anos, foi reconhecida como heroína nacional em seu país e ela parecia bem orgulhosa enquanto ela recebia, sorridente, sua insígnia. Rihanna é natural de Barbados, país que terminou essa segunda-feira sua influência da Coroa britânica, se tornando uma nova república. Rihanna recebeu sua distinção das mãos da nova presidente do país, Sandra Mason.
Rihanna heroína nacional do Barbados
A cantora e atriz Rihanna se tornou a segunda mulher na história de Barbados a receber essa honraria, depois da líder religiosa Sarah Ann Gill, que morreu em 1866. É um prêmio realmente raro. De acordo com o jornal Daily Mail, Barbados tem apenas dois heróis nacionais vivos: Rihanna e Sir Garfield, um antigo jogador de críquete, agora com 85 anos. Ele recebeu sua honra em 1998.
A artista e empresária não poderia estar mais orgulhosa. Ela parecia radiante enquanto ela caminhava durante as celebrações. Para o momento especial, Rihanna escolheu um minivestido branco e blazer combinando. Seus cabelos, entrançados, também davam um extra para seu look sensacional. Ela completou seu look com algumas joias e salto alto.
Fãs orgulhosos de Rihanna
Muitos fãs se emocionaram com a conquista de Rihanna. Em muitas opiniões nas redes sociais os usuários comentaram como ela parecia feliz com o reconhecimento em seu país. “
Ela parece emocionada por ser homenageada em seu país, tão feliz por ela”, comentou um internauta. “Ela faz muitos trabalhos de caridade, ainda tem os pés no chão e é uma grande mulher de negócios. Ah, e ela é linda”, elogiou um fã, explicando todo esse sucesso de Rihanna.
“Ela parece tão feliz. Amo o estilo de cabelo dela”, comentou outra internauta. “Ela faz muito por Barbados como embaixadora e causas filantrópicas. Merece tudo”, continuou uma fã. “Mulher incrível. Tão inspiradora”, acrescentou outra.