Grande campeã do reality show Big Brother Brasil 2021, a paraibana Juliette foi convidada do programa “Lady Night”, do Multishow desta segunda-feira (29). No bate-papo com a apresentadora Tatá Werneck, a advogada abordou diversos assuntos e ainda não escondeu nada sobre a relação com Sarah Andrade, amiga na casa mais vigiada do país.
Questionada por Tatá sobre a proximidade com alguns participantes que marcaram presença no BBB21, Juliette foi enfática ao dispensar a amizade com a brasiliense.
“Eu quero bem. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… Colega, ok”, disse Juliette, respondendo depois sobre a relação com outros participantes do reality.
Ainda na atração, a paraibana revelou ter recebido inúmeras mensagens de brothers e sisters do programa, com a maioria pedindo desculpas pelas brigas e intrigas que protagonizaram dentro da casa, como o próprio Gil do Vigor, Lumena, Viih Tube, e também Sarah Andrade.
G3 ruiu
Nas primeiras semanas de Big Brother Brasil, Sarah, Juliette e Gil se aproximaram e fortaleceram uma amizade forte dentro da casa. O relacionamento do trio impactou até mesmo na formação de uma torcida, apelidando-os de “G3”.
Entretanto, houve alguns entreveros entre eles, a Juliette acabou se afastando de Gil e Sarah, que passaram a questionar diversas atitudes da paraibana na casa. Isolada, Juliette acabou se fortalecendo ainda mais fora da casa, com a formação de uma legião de fãs. As redes sociais da advogada, antes quase que inexistentes em termos de seguidores, deu uma guinada histórica, e ela deixou o reality com o prêmio de R$ 1,5 milhão e mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.