Maiara desaba em lágrimas ao homenagear Marília Mendonça e é consolada no palco pelo ‘namorado’ Fernando

Cantora não aguentou cantar a música “Labirinto”, em homenagem a amiga.

PUBLICIDADE

Ainda é bastante difícil assimilar a morte da cantora Marília Mendonça. O acidente que vitimou a artista de 26 anos, e outras quatro pessoas, aconteceu há mais de vinte dias, mas a ausência da Rainha da Sofrência ainda dói muito nos fãs da cantora, como também em seus amigos e familiares.

Desde sua morte, Marília Mendonça é sempre lembrada nos shows de música sertaneja por todo o país. Na noite da última quinta-feira (25/11) não foi diferente, e a dupla Maiara e Maraisa, amigas íntimas da cantora, homenagearam a artista em um show na cidade de Curitiba, cantando a música “Labirinto”, um dos grandes sucessos da carreira meteórica de Marília Mendonça.

Maiara foi as lágrimas com a canção, não conseguindo cantar alguns de seus versos por conta da forte emoção. Nesse momento, a cantora foi confortada por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. O cantor acompanhava a apresentação nos bastidores do palco e mantém uma relação de vai e vem. 

O relacionamento de Maiara e Fernando começou em 2019 e entre idas e vindas, terminou em setembro. No entanto, os dois voltaram a ser vistos juntos nos últimos dias, e os fãs passaram a acreditar que o casal reatou, após o vídeo de Fernando consolando a cantora. Nas imagens, é possível ver que o cantor sai pelo canto do palco, abraça e dá um beijo na irmã de Maraisa.

Maiara e Maraisa fariam uma turnê com Marília Mendonça em 2022 com o projeto “Patroas”, em que as três cantavam juntas. A turnê não deve ser cancelada por conta da morte da cantora, pois a dupla deve assumir as apresentações que já estavam agendadas.