Ainda é difícil de acreditar que a cantora Marília Mendonça perdeu a vida naquele trágico acidente do dia 5 de novembro. Essa sensação que os fãs sentem é ainda mais pesada para quem conviveu de perto com artista nos 26 anos de sua passagem por aqui.
É o caso de Raimundo Francisco, conhecido como Raí, que cuidava da equipe de louvor da igreja onde Marília deu os seus primeiros passos como cantora. Segundo Raí, a artista o chamava de pai nos anos de sua adolescência.
Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo de Marília Mendonça cantando justamente na igreja em que Raimundo tomava conta do louvor. A artista já demonstrava ter um grande talento mesmo tão nova.
Tão lindinha 💞Marilia Mendonça em 2009 participando de concurso gospel em Aparecida se Goiânia. pic.twitter.com/2zwUCX39Hw
— Eni Aquino (@ENIAQUINO) November 8, 2021
Raimundo contou que os fiéis da igreja se sentiram desapontados quando Marília deixou de cantar na igreja para cantar em bares: “Muita gente não gostou que ela fosse e não aceitava“, disse o ‘pai’ de consideração.
Ele mesmo acha que ela deveria ter seguido carreira na música gospel: “Ela poderia ter ficado na igreja se tivesse tido apoio. Talvez tivesse feito carreira no gospel“, disse Raimundo.
No entanto, tanto ele quanto os fiéis da igreja entenderam que ela daria voos ainda maiores na carreira e que sem dúvidas, aquela garotinha da igreja estava no caminho certo.
Raimundo disse que perdeu o contato com a família de Marília Mendonça quando se mudaram para o sul, antes mesmo da cantora iniciar sua carreira de sucesso na música sertaneja. “O último abraço que dei nela foi no aniversário de 15 anos“, disse Raimundo, que viu de longe todo o sucesso que Marília fez.