Nesta quinta-feira (25), o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Léo, prestes a completar 2 anos, surgiu nas redes sociais pela primeira vez cantando após a tragédia ocorrida com a mãe de seu filho, que vitimou Marília aos 26 anos.
A queda do avião bimotor que levava Marília Mendonça para cumprir a sua agitada agenda de shows caiu na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro.
Expoente do feminejo, Marília Mendonça ainda deixa marcas com seu falecimento, principalmente em pessoas tão próximas, como Murilo, que decidiu compartilhar com seus seguidores um louvor. A música Ninguém Explica Deus, do grupo gospel Preto no Branco, foi a primeira aparição do músico cantando desde a morte de Marília.
Murilo Huff compartilha louvor e seguidores se emocionam
Nos comentários da publicação de Murilo Huff, em seu Instagram, os seguidores deixaram mensagens de solidariedade ao cantor, que já revelou recentemente que ainda sente bastante a perda de Marília Mendonça. “Você é mais forte do que você imagina. Deus e ela [Marília] estão cuidando de você e te dando forças para você cuidar de tudo e principalmente do Léo”, disse uma seguidora, elogiando a performance do cantor.
Vale destacar que a perícia responsável pela investigação da morte de Marília Mendonça no acidente aéreo concluiu que todos os tripulantes faleceram em decorrência de politraumatismo. A rainha da sofrência deixou o filho Léo e uma legião de fãs com sua precoce partida, aos 26 anos.