Marcos Oliveira, o Beiçola, disse que ficou sem ter o que comer no período de pandemia

Comediante, famoso por ter participado da ‘ A Grande Família’, concedeu entrevista ao The Noite de Danilo Gentili.

PUBLICIDADE

O ator e comediante Marcos Oliveira, de 69 anos, conhecido nacionalmente por interpretar o ‘Beiçola‘ no seriado da Rede Globo ‘ A Grande Família’ será o entrevistado de Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT, nesta quinta, às 00h25.

Segundo a reportagem da Folha de São Paulo, o ator irá contar detalhes do drama que viveu durante o período de pandemia. Sem trabalho e renda, Marcos Oliveira disse que chegou ao ponto de não ter o que comer em sua casa e necessitou da ajuda de amigos e de uma vaquinha virtual na internet, que arrecadou 40 mil reais.

Ator disse que muitas pessoas o ajudaram na dificuldade e outras nem ligaram

Em sua entrevista, Marcos Oliveira disse que conheceu na dificuldade quem eram seus amigos verdadeiros, que se preocuparam em ajudar e a aliviar o sofrimento num momento de vida tão difícil pela falta de trabalho.

Marcos lamentou, ainda, que milhões de pessoas vivam até hoje em situação parecida com a que ele passou, sem ter o que comer e como se sustentar. Ele agradeceu as pessoas que o ajudaram e afirmou que muitos conhecidos nem ligaram pela sua situação.

Marcos Oliveira interpretou o ‘Beiçola’ por 14 anos

O personagem que Marcos Oliveira interpretou por 14 anos era um dos preferidos do grande público por sua irreverência. Dono de uma pastelaria e quase um agregado da família Silva no seriado, Beiçola era um solitário romântico, características que auxiliaram no sucesso do personagem.

Marcos Oliveira disse que até hoje é reconhecido nas ruas pelas pessoas devido ao seu personagem, e que muitos gritam e brincam pedindo pastel, trabalho de Beiçola em ‘A Grande Família’.