O ator Vladimir Brichta, que coleciona sucessos na TV Globo, teve um passado de muita luta na Justiça pela guarda de sua filha Agnes Brichta. Anos depois de tanto impasse, os dois estão trabalhando pela primeira vez juntos em frente às câmeras, na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está indo ao ar na faixa das 19h.
A coincidência é que na trama eles também interpretam pai e filha, com os personagens Neném e Martina. Com a estreia da novela, a relação dos dois chama a atenção dos telespectadores, uma vez que o artista tem uma vida pessoal discreta.
O ator é casado há 15 anos com a atriz Adriana Esteves, mas antes ele foi casado com a cantora Gena Karla Ribeiro, que faleceu em 1999, vítima de uma doença sanguínea. Ela era portadora de porfiria, que é rara e afeta o sistema nervoso.
Quando tudo aconteceu, Vladimir tinha 21 anos e estava começando a sua carreira como ator, tanto que precisou se desdobrar para cuidar da filha e crescer na vida profissional, contando com o apoio dos pais.
Ele veio para o sudeste para tentar dar visibilidade na carreira e deixou a menina na Bahia com a avó materna. Ao retornar para buscar a filha, ele ficou sabendo que a mãe de Gena havia entrado com um processo de guarda provisória e o impediu de vê-la. Ela alegava que o ator não tinha condições de sustentar a filha.
Após um longo processo judicial, que perdurou por cinco anos, Vladimir conseguiu a guarda definitiva de Agnes. Nesse meio tempo, ele teve uma ascensão na carreira e fez questão de que a menina não perdesse contato com a família da mãe.