O DJ Alok escreveu uma carta aberta aos fãs após para falar sobre o momento difícil vivido após a morte da cantora Marília Mendonça. Aos 26 anos, Marília morreu no dia 5 de novembro, após acidente aéreo em Minas Gerais. Ela e as outras quatro pessoas que estavam na aeronave não resistiram aos ferimentos.
Em sua carta aberta, Alok afirmou que a morte precoce da cantora sertaneja o fez passar por um período de questionamentos permeados por “profunda tristeza e momentos de pânico”, escreveu Alok. O DJ afirmou que tudo é muito rápido no mundo e que não há tempo nem de viver o luto.
Alok contou que passou uma crise da labirintite pela qual nunca havia passado antes. Alok ainda revelou que não tinha ideia de como essas crises são desconfortáveis. O desabafo do artista está repercutindo e muitos fãs se manifestaram em sua postagem no Instagram.
“Você escreveu uma carta que carrega um pouco de cada um do lado de cá! Seja onde for a atuação de cada um, há sempre uma cobrança postural de que devemos mostrar por fora algo que foge do que sentimos! Muito grata! Você traduziu em palavras o desespero de muitas almas”, escreveu uma seguidora.
“Por isso te admiro, sempre senti algo além do artista incrível. Você é um ser humano incrível. Sei que está num processo de evolução e vai encontrar seu caminho! Luz pra você e sua família sempre”, postou outra pessoa. em seu desabafo, Alok disse que quer ficar mais próximo dos fãs.
Labirintite
O labirinto é uma estrutura do corpo humano localizada na parte interna do ouvido. Problemas nessa região podem causar tonturas insuportáveis. O sintoma mais comum da labirintite é a tontura. O diagnóstico é feito por um otorrinolaringolista. Remédios orais e exercícios de reabilitação do labirinto são usados no tratamento, de acordo com cada caso.