Sósia da atriz Camila Queiroz se oferece para desfecho de Verdades Secretas 2; fotos comprovam semelhança

A modelo e influenciadora Sabrina Low é muito parecida com a atriz que fez a personagem Angel.

PUBLICIDADE

A Globo surpreendeu os seus telespectadores ao anunciar na semana passada a demissão da atriz Camila Queiroz, protagonista da trama “Verdades Secretas”. A novela, destinada ao público adulto, fez muito sucesso na emissora em 2015 e ganhou uma segunda temporada agora em 2021.

Verdades Secretas 2 por enquanto é um produto exclusivo da Globoplay, mas deve entrar no catálogo da TV aberta em breve. Na novela, Camila Queiroz interpreta a personagem Angel, que começa a se prostituir após começar sua carreira de modelo.

A atriz teria desagradado a Globo ao firmar contrato com a concorrente Netflix, onde apresenta o reality “Casamento as Cegas”. Por isso, a emissora teria mudado o desfecho da personagem, que morreria no final desta segunda temporada para não participar de uma suposta terceira temporada. A atriz não teria aceitado gravar a morte da personagem e por isso teria sido demitida antes do final da obra.

Ainda não se sabe como a Globo gravará a morte de Angel, mas uma conhecida sósia de Camila Queiroz se ofereceu para gravar o final da novela.

Trata-se da modelo e influenciadora Sabrina Low, que é reconhecida pela grande semelhança com Camila Queiroz. Ao saber que a atriz foi demitida do papel principal de Verdades Secretas 2, Sabrina afirmou: “Eu quero substituir a Camila, acredito que posso fazer”.

A modelo começou a receber muitos convites de trabalho após ser notada a sua grande semelhança com a ex-global. Segundo ela, não foi feita nenhuma cirurgia para que ela ficasse a cara de Camila Queiroz, as duas se parecem naturalmente.

Enquanto isso, os fãs seguem esperando os próximos capítulos de Verdades Secretas 2 e o mistério à cerca do desfecho de Angel segue em aberto.