A ex-apresentadora Samara Kalil acabou nas capas das páginas de fofoca após posar com Maiara e Maraisa nos bastidores de um show da dupla, realizado em Presidente Prudente, no último sábado (20). A fã das sertanejas não esperava, porém, que uma simples foto se transformaria numa verdadeira dor de cabeça.
Isso porque, após as imagens se espalharem rapidamente pela web, diversas pessoas apontaram a semelhança de Samara com Marília Mendonça, vítima de uma tragédia aérea no dia 5 de novembro.
Chamada de “oportunista”, a antiga apresentadora foi a público e desabafou sobre os ataques de ódio sofridos em função da semelhança física com Marília Mendonça. Na foto de Samara, os comentários são pesados e contam com diversos ataques à atual digital influencer.
Samara se defende dos ataques por se parecer com Marília Mendonça
Assustada, ela desabafou afirmando estar desacreditada de tudo o que está acontecendo. Segundo ela, as páginas de fofoca acabaram distorcendo a situação, afirmando que Maiara e Maraisa teriam interrompido o show, parado a apresentação e descido do palco apenas para ver Samara de perto, em função da semelhança com Marília Mendonça.
Em função da situação, diversos usuários das redes sociais foram à seção dos comentários de Samara atacá-la, acusando-a “de se vestir de Marília Mendonça” para tirar proveito da situação e então ser notada pela dupla sertaneja. “Tem seis anos da minha vida que isso acontece diariamente, que as pessoas falam da minha semelhança com a Marília [Mendonça]”, comentou, afirmando que sempre admirou muito a sertaneja.
Ao fim, Samara contou a sua versão da história, reforçando que já conhecia Maiara e Maraisa, e, inclusive, já teve o privilégio de entrevistar Marília Mendonça.