Demitida de Verdades Secretas, Camila Queiroz chora em vídeos e manda indireta para emissora: ‘Me jogaram aqui’

Atriz resolveu desabafar após ampla repercussão do caso nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Um dia após ter o desligamento da novela Verdades Secretas oficializado, a atriz Camila Queiroz utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. Nesta quinta-feira (18), pelos stories do Instagram, ela se emocionou ao falar sobre a polêmica saída da trama – que era protagonista, agradeceu todo o suporte recebido e disse nunca ter “vivido algo parecido”.

Ainda nos vídeos, Camila disse que não gosta de polêmicas e, por isso, sempre foi reservada na web. Contudo, diante de tamanha exposição, o que ela indiretamente acusa e critica a Globo, não teve jeito a não ser se pronunciar oficialmente sobre os fatos. “Dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Na verdade, não sei nem por onde começar”, disparou a atriz. 

A demissão

O anúncio do desligamento da atriz de Verdades Secretas foi feito pela emissora, que emitiu um comunicado explicando que houve divergências entre as partes, e diante das exigências feitas por Camila Queiroz, após a necessidade de postergar a gravação da trama por mais uma semana, a decisão de demissão foi tomada. 

Camila Queiroz teria colocado como condição para assinar a extensão das gravações, que ela escolhesse o desfecho para a sua personagem. Além disso, a artista teria supostamente exigido um compromisso formal de que estaria no elenco para uma nova temporada da novela dirigida por Walcyr Carrasco. Todas as especulações foram negadas pela atriz. 

No comunicado, a emissora informou que buscará uma alternativa de concluir as gravações, de modo que a trama não seja prejudicada. Diante de tamanha repercussão, o nome de Camila subiu para os Trending Topics (assuntos mais comentados), do Twitter.