O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, fez uma postagem ontem em seu perfil no Instagram onde mostrou aos seus seguidores o seu cão de estimação. A cadela da raça pitbull estava no colo do goleiro e, na legenda, Bruno escreveu: “Amiga Fiel!”.
Nos comentários, um dos internautas escreveu: “Pitbulls matam e comem a carne humana”. O comentário do internauta causou muita polêmica entre opiniões favoráveis e contra, o que ocasionou uma resposta da atual mulher de Bruno Fernandes, Ingrid Calheiros.
‘Tudo depende da criação’, escreveu mulher de Bruno Fernandes
Em resposta ao internauta que disse que pitbulls matam e comem a carne humana, Ingrid Calheiros disse que o comportamento dos cães da raça pitbull dependem muito da criação e afirmou que a cadela de estimação do casal é criada com muito carinho e amor.
Ela também afirmou ser mito a informação de que pitbulls matam para comer a carne humana. A declaração acabou por desencadear outras mensagens de apoio.
Mensagens a favor e contra Bruno tomaram conta dos comentários do Instagram
“A ração do pitbull é de que tipo de carne”, escreveu um seguidor, outro escreveu: “Foi esse animal que comeu os restos mortais de Eliza Samudio?”, escreveu outro internauta.
A partir desses comentários, uma enxurrada de comentários a favor e contra Bruno Fernandes invadiram o perfil do ex-goleiro. Alguns internautas repudiaram as mensagens de ódio contra Bruno, dizendo para deixar o ex-jogador recomeçar a vida e afirmando que ele já estava pagando pelo crime que cometeu.