Antes de ser cortada de Verdades Secretas, Camila Queiroz teria feito exigência inaceitável para a Globo

Camila Queiroz foi demitida do elenco de Verdades Secretas 2 e caso gera enorme repercussão.

PUBLICIDADE

A demissão de Camila Queiroz, do elenco de Verdades Secretas 2, tem gerado uma enorme repercussão nas redes sociais. Internautas se dividem entre ficar ‘do lado’ da atriz ou da TV Globo. A esposa de Klebber Toledo interpreta Angel na trama que está em sua segunda temporada, disponível apenas no serviço de streaming da emissora carioca.

Estão vindo à tona novos desdobramentos sobre os bastidores da produção global, nas quais a atriz está recebendo uma série de acusações. Uma delas é de que ela teria faltado em uma gravação, deixando na mão toda a equipe técnica.

Camila Querioz faz pedido à Globo e é demitida

Além disso, Camila teria exigido outra situação considerada inaceitável para a Globo. A atriz teria pedido para que as peças publicitárias de uma eventual terceira temporada fossem aprovadas por ela antes de serem veiculadas na mídia.

Outra situação que tem dado o que falar é de que a atriz teria exigido alterações sobre o final de sua personagem, a principal de Verdades Secretas 1 e 2. A intérprete de Angel publicou em seu Instagram que ela foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas e que os rumos da modelo foram alterados.

A atriz teria dito, ainda, que essa alteração pode ter sido uma forma de ‘punição’ por ela ter assinado um contrato com a Netflix, uma das principais concorrentes da Globoplay. Quem tem levado a culpa por essa relação tortuosa é Ricardo Garcia, empresário dela, considerado amador por outros colegas de profissão.

Camila Queiroz tomando soro

A gota d’água para a demissão de Camila foi na semana passada, quando a atriz teria apresentado um atestado médico justificando a ausência. A repercussão desse caso fez com que a atriz publicasse em seu Twitter uma foto dela mesma tomando soro.