Camila Queiroz teria feito imposições e acaba sendo expulsa de elenco de Verdades Secretas 2; internautas repercutem

Emissora carioca divulgou nota, informando que Camila Queiroz fez séries de exigências.

PUBLICIDADE

Uma notícia inesperada nos bastidores da Globo pegou os fãs de Verdades Secretas 2 desprevenidos. Camila Queiroz foi demitida pela emissora carioca do elenco da novela disponível no serviço de streaming. Esse anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (17).

O comunicado da emissora dos Marinho é de que a esposa de Klebber Toledo fez uma série de exigências, logo após tomar conhecimento que o período de gravações da trama seria postergado por mais uma semana.

Inicialmente a nota diz que a atriz não faz mais parte do elenco da segunda temporada da trama. Por conta dos rigorosos protocolos impostos pela pandemia, o período de gravação da novela precisou ser ampliado por mais sete dias e em seguida explicou o motivo do desligamento.

Camila Queiroz é demitida da trama pela Globo

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz outro trecho do comunicado

Web reage à demissão de Camila Queiroz

https://twitter.com/amlbarbosx/status/1461034108130410499

Rapidamente as redes sociais foram invadidas por memes compartilhando o momento, ou declarações de indignação pela atriz ter sido desligada da trama. Essa internauta disse que a atriz é a ‘alma’ da novela.

“Alguém avisa o carrasco que a novela dele só fez sucesso por causa da Camila Queiroz”, escreveu esse outro telespectador indignado com a demissão.

Já esse internauta foi para o tom do bom humor. “O Walcyr Carrasco se pronunciando após retirar a Camila Queiroz do fim da novela”, escreveu.